sábado, 29 de novembro de 2014

sinopses dos livros novos !

Oii , estou de voltas meus amores e hoje vou mostrar para vocês minhas novas aquisições haha , eu como a maioria das pessoas aproveitei o black friday , seja comprando roupas, sapatos, eletrodomésticos , celulares , ou livros <3 , eu sem sombra de dúvidas , aproveitei  para comprar livros , porém não comprei pela internet , comprei na loja fisica , na livraria chamada FOX .
Comprei dois livros ( mesmo querendo comprar mais haha ) , e agora vou mostrar para vocês a sinopse de cada um .

1 - Eleanor & park. : 





Sinopse : 


 Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família.

 Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths.
 Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.



já comecei a ler e estou gostando , quando eu terminar de ler faço uma resenha para vocês .


2- Cartas de amor aos mortos : 



Sinopse : 

Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.

estou ansiosa para começar  , quando eu ler ele faço a resenha !


Então é isso amores espero que tenham gostado !

siga o respirando livros no instagran também 
@respirando_livros 

Um comentário:

  1. Eleanor e Park, como tenho vontade de ler :(, me parece tão linda a história, e todos falam tão bem *-*.
    e Carta de amor aos mortos também sou super afim de ler, e a capa é muito linda, muitos falam bem do livro mas também tem gente que fala mal, vou esperar sua resenha *-* beijos

    http://www.lostwordsin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir