domingo, 4 de janeiro de 2015

entrevista com leitor - Jailena Sousa

olá meus amores , estou de volta e hoje teremos nossa primeiríssima entrevista com o leitor , então vamos a entrevista .








 Essa é a entrevistada de hoje 
ela se chama Jailena Sousa e tem 15 anos .







1-Como surgiu o amor pela leitura e com que idade ?
Bem desde bem novinha, eu gostava daqueles livrinhos de historias infantis, não conseguia passar um dia sem que minha mãe lesse uma historia dessas pra mim. Então eu queria muito aprender a ler direito pra entender o que minha mãe lia, na alfabetização (5 anos ) eu aprendi a ler e consegui ler e entender direito um livro da Bela e a Fera , a partir daí minha mãe passou a comprar vários livros assim para mim , mas na segunda serie (7 anos ) minha professora fez um incentivo a leitura, onde quem lesse mais livros iria ganhar um livro de presente , ai eu me empenhei para ganhar e ganhei . Consegui ler 10 livros durante a semana, claro que foram livros finos, mas foram livros. e então eu ganhei o livro Pollyana menina . Depois de ler Pollyana eu li O Pequeno Príncipe e Meu Pé de Laranja Lima, mas ai perdi um familiar muito querido o que me afastou da leitura e me aproximou da escrita. Mas minha paixão por livros não acabou e alguns meses depois voltei a ler, li o livro do outro lado do rio e então não parei mas .



                       2-Qual seu primeiro livro lido ?                                       
O primeiro livro que li foi A bela e a fera , quando tinha 5 anos , mas livro completo mesmo , que eu considero foi  Pollyana , com 7 anos .


3-Tem algum livro favorito, se sim qual ?
Acho que um livro é muito difícil de dizer, mas tenho alguns livros favoritos. Amo toda a saga de Crepúsculo, mas Pollyana e O Pequeno Príncipe me marcaram muito, então acho que são os meus favoritos.


4-Como você descobre novos livros ?
Tenho um blog, ig literários, então tenho que ficar atenta as novidades para mostrar aos meus leitores. Por tanto sempre estou atenta as melhores livrarias, em busca de novidades, mas nunca vou deixar de contatar meus amigos quando quero ler um bom livro. Alem das parcerias que faço para o blog.


5-Tem preferência por gêneros ?
Assim como por musicas, eu sou uma pessoa que não escolhe o gênero que vai ler, leio de tudo e gosto de tudo, mas romances com suspense me atraem bastante.


6-Esta lendo algum livro no momento ?
Neste exato momento parei de ler para responder as perguntas rs . Estava lendo o livro Dois Irmãos em busca da liberdade, de um parceiro. Mas estou lendo 5 livros ao mesmo tempo fora as fanfics que acompanho. Joia Rara (livro de um parceiro);
Ligue o foda-se e seja feliz ( livro de um parceiro ); A namorada do meu amigo.


aaah acabou mais ela ainda deixou um recadinho...


Já acabou? Ai que pena tava tão legal. Se quiserem me conhecer mais, fazer mais perguntas é só entrar em contato pelo instagram @loves_book ou pelo blog http://livrosamoremusica.blogspot.com.br/ obrigada Gabi pela oportunidade grande beijo e até a próxima


Então é isso, obrigada Jai por participar e tratar o respirando livros com carinho .
 Amorecos espero que tenham gostado ,até a próxima e beijos da Gabi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário